Wednesday, January 25, 2006

Começar

O que há melhor para fazer numa época de exames? Começar um blog, pois claro!

A ideia de fazer um blog onde possa escrever para mim e para outroas pessoas, algumas que estão longe (a maioria do tempo) e que querem saber como vou, tem vindo a tomar forma nos últimos tempos. Bem, para dizer a verdade, um blog não é novidade, uma vez que apenas há umas semanas decidi deixar de escrever um outro (no Livejournal), simplesmente porque o motivo que me levou a criá-lo deixou de fazer sentido, uma vez que tenho agora outras prioridades na vida.

Mas, talvez por estar habituado a escrever sobre mim regularmente (ou nem por isso...), rapidamente cheguei à conclusão que queria continuar a fazê-lo, e então criei este blog (num dia em que devia estar a estudar, após um exame e antes de começar a estudar para o seguinte). Este tem algumas diferenças em relação ao que mantive durante anos, pois vai ser escrito em Português (enquanto que o outro, principalmente porque o público para quem escrevia era diferente, era em Inglês).

Sejam então bem-vindos ao meu cantinho mais... "privado" (se é que privacidade existe nesta imensa rede que é a Internet). Já agora, para pessoas menos habituadas a utilizar a Internet, deixo-vos o endereço para a entrada mais recente deste blog: http://aprendizdeciencia.blogspot.com

Quem sou eu? Esta pergunta foi a que formulei para ter uma ideia para o título do blog. E a resposta, depois de ponderada, surgiu. Sou um Aprendiz de Ciência...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home