Saturday, April 01, 2006

Dia das Mentiras

Já é tradição eu ir espreitar o que é que o Google prepara em cada ano, no dia 1 de Abril (April Fool's Day).

Desta vez deparei-me com uma nova aposta do Google no Romance online. Se não os podes vencer, junta-te a eles? Poderia ser, mas sendo hoje o famoso dia em que a equipa se diverte a fazer algo para nos fazer rir, não acreditei). De facto, vejam o Google Romance (beta)! Depois experimentem pesquisar qualquer coisa na caixa de pesquisar, e vejam os resultados para a vossa pesquisa!...


Já agora, uma coisa completamente diferente: lembram-se de eu querer fazer voluntariado? Pois é: procurei em hospitais mas os horários não eram compatíveis com as minhas aulas, por isso tive de começar a ver de coisas diferentes. E então contactei o Zoo de Lisboa, e fiquei muito contente quando ontem me telefonaram a dizer que fui seleccionado para ajudar na alimentação e treino dos leões marinhos e das focas!! (só é pena o cheiro a peixe, mas acho que me consigo habituar ;) )!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home