Tuesday, March 07, 2006

Passar o tempo

Tenho passado o (pouco) tempo em que não tenho aulas a aproveitar para fazer algumas coisas que, em breve, deixarei de poder fazer (quando o trabalho aumentar (sim, ainda mais)).

CSI: vi o episódio 2.09 (do DVD que uma amiga me emprestou) ontem à noite :) Belo programa antes de dormir :)

Ler: o livro que ocupa actualmente a minha mesinha-de-cabeceira é És o Meu Segredo de Tiago Rebelo. Estou a gostar, mas ainda não li muito.

Depois, recebi uma resposta ao email que enviei para a Associação dos Amigos do Hospital de Santa Maria, sobre o voluntariado. É para marcar uma entrevista, para ver se gostam de mim, e se eu gosto do que há para fazer. O problema é que disseram que é no mínimo um turno de quatro horas (incluindo hora de almoço ou jantar) por semana, e não sei se (com as outras coisas que tenho para fazer) é uma boa ideia dispensar tanto tempo quando tenho um curso para fazer, que é a minha prioridade.
De qualquer forma já houve outras pessoas que me disseram que na Maternidade Alfredo da Costa também estão a precisar de voluntários, e como é aqui mais perto de casa, talvez fosse boa ideia... vou telefonar para lá amanhã ou depois, a ver o que me dizem.

De resto, cá se vai... agora vou-me aos exercícios de Análise Matemática IV... :P

3 Comments:

Blogger Pedro said...

Todos os hospitais têm uma liga de amigos.
Julgo que todas as ajudas são bem recebidas e é confortável saber que há pessoas disponíveis para a oferecer. Obrigado.

March 07, 2006 9:11 PM  
Blogger Ana said...

espero que consigas fazer o voluntariado que mais desejas. Um abraco

March 08, 2006 10:23 AM  
Blogger Ana said...

espero que consigas fazer o voluntariado que mais desejas. Um abraco

March 08, 2006 10:23 AM  

Post a Comment

<< Home