Sunday, February 05, 2006

Bonecos de cá

Nas minhas deambulações diárias pela blogosfera, ando sempre a ver coisas novas. Sabem como é, salta-se de link para link e às tantas não sabemos onde estamos. Na vida real estaríamos "perdidos", no cyberespaço fizemos uma descoberta. E as minhas descobertas às vezes são mais interessantes que outras... como bom Português, acho que descobrir está-nos no sangue... Se em 1500 houvesse Internet, não tínhamos chegado ao Brasil mas sim ao site da Mônica...

Mas tudo isto para dizer que gostei bastante de descobrir um boneco sobre um sítio que conheço bem. O Monte Virgem, na Serra d'Ossa, foi captado em boneco por alguém que não conheço, mas de quem passei a gostar quando vi que andou por estas bandas do Alentejo (tenho de pensar em registar esta frase... dava um bom spot) a bonecar sítios que conheço, como o Alto da Vigia e o Talefe da Serra d'Ossa...

E porque as descobertas continuam, vou descobrir o que é o almoço hoje.

2 Comments:

Blogger Pedro said...

Obrigado pela visita.
Quando posso dou passeios pelas serras. Frequentemente no Alentejo ou em Trás os Montes.
Ando sempre com papel e lápis no bolso.

February 06, 2006 12:38 AM  
Blogger J Beira said...

Pois fazes muito bem! Eu gostava de ter um pouco mais de jeito para essas coisas do papel e da caneta. Com estes dois instrumentos, a única arte que posso produzir é uma boa história (nisso até sou um pouco melhor que nos desenhos). :)

February 06, 2006 4:19 PM  

Post a Comment

<< Home