Thursday, April 13, 2006

"Férias" da Páscoa

Hoje começam oficialmente as minhas "férias" da Páscoa. São curtas (na próxima quinta já estou outra vez), e como a lista de coisas para fazer é enorme e tende a aumentar, férias é uma palavra que não se adequa à situação. É mais "trabalhar em casa".

Mas como também quero estar com os meus amigos de , hoje aproveitei para passar a tarde a passear (o dia esteve óptimo). A tarde incluiu ainda... provar os caracóis este ano pela primeira vez (já sei que há muita gente que não gosta, mas nós gostamos, por isso temos de aproveitar bem).

Amanhã talvez haja um passeio à barragem da Vigia pela manhã, para à tarde começar em força com o estudo :)

3 Comments:

Blogger Taina said...

hmmmm caracóis.... axo que és a primeira pessoa que tem as férias na mesma semana que eu. Quase parece que cheguei atrasada para as férias lol

April 14, 2006 9:06 PM  
Blogger J Beira said...

Caracóis. Para ti é sim ou não?
E estudas onde?... Talvez uma apresentação entre nós fosse proveitosa. o meu mail é fácil: tira o _ do nick e acrescenta o usual do gmail... (just in case you want to...)

April 14, 2006 9:29 PM  
Blogger Taina said...

é um sim.... mas de preferência dos feitos em casa..

Estudo em Coimbra :) em principio não por muito tempo, mas enfim...:)

angelofsorrow com o resto do hotmail....(just in case you wanted to know) e xim, a ana é a minha sis mais velha :)

April 14, 2006 11:53 PM  

Post a Comment

<< Home