Sunday, December 17, 2006

Para compensar a sexta à noite (de estudo), ontem fui assistir ao Dança Comigo (sim, aquele programa das danças da RTP1). Foi engraçado, muito divertido (passei o tempo a rir com os membros do júri a comentar e a fazer parvoíces por baixo das mesas, hehe). Não foi a minha estreia em televisão - participei há cerca de quatro anos no "Turma das Ciências", um quiz da RTP2, não sei se há quem se lembre :) Este foi diferente mas igualmente giro.

Depois, passar o fim de semana em Sintra, com direito a passeio na serra e à praia. E bolo-rei! Depois, apanhar o comboio e voltar para Lisboa, porque amanhã às 08h00 da matina tenho uma apresentação de um póster na Faculdade de Medicina! Ufa...!

Um fim de semana diferente (e apesar de tudo, bom), para preparar tudo para os últimos dias antes do Natal a estudar para um teste, na quinta.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se me lembro, tambem eu participei nesse concurso!

December 14, 2007 12:35 PM  

Post a Comment

<< Home