Friday, February 10, 2006

Férias

Estou oficialmente de férias!
Sem exames, sem aulas, 100nada!

Agora vou aproveitar estes dias (que são poucos: apenas a próxima semana) para estar com os meus amigos e família e para continuar a deambular pela Internet. Porque essa é uma das actividades que me surpreende sempre!



PostCrossing: devo ter contrato com Finlandeses. Nos últimos quatro dias recebi quatro postais da Finlândia. Não me queixo, até porque são bastante giros, mas gostava de variar mais um bocadinho...

E porque esta imagem tem de ser partilhada (NGC 1309 and Friends) :

2 Comments:

Blogger ana rita said...

eu houve uma altura em que só recebia postais da alemanha!

February 11, 2006 4:37 AM  
Blogger J Beira said...

Como eu disso no post (ou na posta, como tu gostas de lhe chamar :P), não me queixo! Gosto bastante dos países nórdicos - talvez porque me dê bem com o frio :) E eles têm a Autora Boreal, que deve ser linda!
Quero lá ir! :P

February 11, 2006 1:21 PM  

Post a Comment

<< Home