Monday, April 24, 2006

25 de Abril

Dia da Liberdade. Amanhã.

Ironicamente, vou estar preso ao estudo (tenho teste na quinta, com uma quantidade de páginas para ler certamente maior que a bíblia...).

E, há pouco, tive duas senhoras testemunhas de Jeová a bater-me à porta. Não tenho nada contra... mas simplesmente, também não tenho nada a favor. Mas dei-lhe cinco minutos (dizendo que não tinha muito tempo, e não tinha...), e depois das habituais perguntas, perguntaram-me se me podiam visitar noutra altura (sim, sim, claro, se eu tiver tempo), e deixaram-me um pequeno texto ("promete-me que o lê?"), "Quem realmente governa o mundo".

Este foi o evento mais engraçado da tarde. Agora é preparar as coisas para ir passar o feriado a Sintra, de regresso ao sítio onde vivi no ano passado. :)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nenhuma Testemunha de Jeová visitou a nossa família nos últimos 15 anos desde que o meu pai obrigou dois a ficar à chuva enquanto ele apontava factores históricos e geográficos que explicam alguns eventos da Bíblia...
Até hoje, o meu pai acha que eles passaram palavra de que ele é "um chato a evitar" :P
E, claro, houve o dia em que ele foi abordado na rua por uma senhora da IURD que lhe tentou dar um texto para ler - e o meu pai, carregado de livros para a aula que ia dar, disse com o ar mais inocente do mundo: "Mas minha senhora, eu não sei ler..."

E uau, Sintra. Há mais de um ano que não vou, e tenho saudades de morte.
Diverte-te (e estuda!) neste feriado!

April 24, 2006 9:07 PM  

Post a Comment

<< Home