Friday, June 02, 2006

O Fim

Vingadora (em inglês, Alias) não vai voltar aos ecrans com novos episódios... nos EUA, terminou há pouco mais de uma semana a quinta série de episódios (esta última com apenas dezassete).

Sendo um apreciador da série como eu sou, fiquei em choque: afinal iam ser menos episódios do que eu esperava, e tinha de dizer adeus às personagens e ao mundo que envolve a série e que me envolve também.

Ontem vi os dois últimos episódios... Não foram maus; aliás, algumas coisas pareceram bastante naturais. Gostei. Ainda assim, é pena não voltar a ter tudo aquilo para continuar a ver (bem, posso rever...).

Deixo um agradecimento (o mesmo que dizia no fim do episódio, dito pela equipa toda, e que se pode também aplicar de volta):

Thank you for five incredible years.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

como e k e possivel?fica-se triste com o fim desta grande serie, obvio k se tem de ficar...ALIAS sem duvida uma das melhores serie de sempre...lol...kk dia fazemos uma "maratona" plas 5 temporadas e voltamos a viver tudo de novo...lol...vou ter saudades da grande SIDNEY...
fica bem
silva

June 03, 2006 1:04 AM  
Blogger J Beira said...

Vou apontar essa maratona na agenda. Trata de arranjar os episódios anteriores que eu os da 5ª tenho todos... ;)
abraço
Jorge

June 04, 2006 10:39 PM  

Post a Comment

<< Home