Thursday, December 21, 2006

De volta

Voltei hoje ao Redondo.

Tive o último teste pré-Natal (não, não estou grávido... quer dizer - não, ok, não :P), e vim logo por aí fora (ler: auto-estrada fora). Pronto. Cá estou.
Já andava saturado do trabalho contínuo e quase sempre crescente deste semestre. Agora só faltam os exames, que começam dia 6. No entanto, convidaram-me para passar para 2007 na Madeira - desde Setembro que tenho o bilhete comprado. A minha primeira vez... a andar de avião! heheh rezem para que ele não caia :P
Por isso vou ter poucos dias de descanso (apesar de estar, teoricamente, de férias), porque tenho coisas para fazer e acima de tudo tenho de começar a estudar brevemente para compensar os dias na ilha.

Para hoje, é tudo. Vou dormir (mas não quis ir sem anunciar o dia (ou 2, vá) de descanso que me vou oferecer - também mereço prenda, não?

1 Comments:

Blogger ana rita said...

bom natal, j.
:)

December 22, 2006 6:37 AM  

Post a Comment

<< Home