Tuesday, August 12, 2008

China Town

Depois de uns dias sem internet (o sinal não esteve alcançável, não percebi porquê, mas ainda bem que voltei a ter), volto a escrever finalmente.

Ontem fomos almoçar a um chinês a sério, em China Town. Um dos summer students no instituto é descendente de chineses e levou-nos lá. Ele até fala chinês, achámos o máximo ele falar com o pessoal do restaurante tu-cá-tu-lá em chinês! Os pratos são o que ele diz que se fazem mesmo na cozinha chinesa, não como os chineses que há pelas cidades europeias em que as receitas são muitas vezes standard e previamente adaptadas. Há coisas bem estranhas, mas no geral gostei. Sinceramente não tenho a certeza de tudo o que provei, porque pedimos resmas de coisas diferentes para todos experimentarem...

Depois um passeio pelo Park, um dos estudantes levou uma pequena guitarra e tocou e cantou que foi uma alegria. Uma bela tarde, que durou até começar a chover a potes. Depois dispersámos e acabei por voltar a casa há pouco, para preparar mais uma semana de trabalho. No lab as coisas estão encaminhadas, embora só saiba o resultado a sério no final... apesar do muito trabalho, está a ser muito giro!

Divirtam-se e aproveitem as férias se as têm! ;)

PS: foto da ida a Cambridge, há umas semanas...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home