Monday, August 18, 2008

Podia dizer que era Inverno

O tempo por aqui é uma loucura, com mudanças repentinas a cada hora. Durante o dia ameaçou chover várias vezes, mas quando entrei no metro continuava na mesma. Ao sair, cerca de meia hora depois, chovia que parecia inverno! E estava tão escuro que parecia noite... achei incrível uma mudança abrupta em tão pouco tempo...! E assim é a vida no UK... you never know what to expect!

Nos fins-de-semana não tenho quase parado em casa, há sempre um convite para ir a este jardim ou àquele mercado, almoçar aqui ou lanchar ali. É óptimo ter "companheiros de aventura" de verão, com quem partilhar as descobertas da cidade e a vontade de sair e experimentar visitas novas. E por falar em visitas, esta semana vou cá ter a minha irmã! Dada a minha curta estadia, ela será talvez a minha única visita antes de eu voltar a Portugal... espero que o tempo melhore brevemente para podermos aproveitar!

E por aí, há novidades? Comentários e e-mails são sempre bem-vindos, especialmente das pessoas que estão de férias :P Divirtam-se!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Então aprendiz de ciência, já estás farto de andar pelas terras de sua magestade? =) Eu falo por mim, já tenho saudades das tuas alentejanices =p A ver se quando voltares metemos a conversa em dia. Aaproveita os últimos dias.

Beijinho*
Lina

September 12, 2008 11:35 AM  

Post a Comment

<< Home