Thursday, February 16, 2006

Flickr com postais novos

Andei a fazer uns uploads de fotografias de postais para o meu álbum no flickr.
Podem ver o meu set postcards que tem todos os postais. Como já tinha dito, os que recebo estão aqui e os que envio, aqui.

Deixo imagens de alguns, que acho que valem a pena, e que mostram como é giro o PostCrossing!

Recebido da Finlândia, caricaturando a tradicional 'sauna'. :)


Recebido do Maine, Estados Unidos da América, com fotografias de oito faróis ao longo da costa daquele Estado.

Este é um postal... especial, já que é feito em cortiça. Retrata a Praça do Giraldo da minha cidade natal, Évora. Enviei-o para Espanha (achei que um postcrosser do país de nuestros hermanos merecia uma coisa diferente :) ). Ela gostou tanto que me enviou um postal de agradecimento.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home