Tuesday, February 21, 2006

Re-começar

Novo semestre.
Novas cadeiras.
Novos professores.
Novo horário.

Estava a gostar até aqui chegarmos... o horário é que não presta mesmo nada. Para além disso, o Fénix (serviço de gestão online do Técnico) enganou-se com o horário da minha turma e agora temos de o andar a mudar. Para além disso, só hoje já depois das cinco da tarde é que soubemos a que horas temos aula amanhã (e todas as quartas-feiras) na Faculdade de Medicina.
Com este problema da incerteza do horário ainda não consegui marcar o dia e hora que vou para o Laboratório de Investigação... e isto é o que mais me irrita, porque estou com muita vontade de regressar ao estágio. Ah, e ontem e hoje fui assistir à defesa das Teses de Doutoramento de duas meninas lá do Lab (Parabéns!), que agora já são sô toras.

De resto, ainda me estou a re-habituar às aulas...

PS: gosto do Google temático.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home