Saturday, August 26, 2006

Planos

Os meus planos para estes últimos dias de Agosto (que espero solarengos!) tentam juntar passeio, férias e festa.
Durante esta semana que passou estive a dar uma ajuda aqui na papelaria da minha rua, da minha vizinha, portanto, por isso foi uma semana "de trabalho". Amanhã é aproveitar o dia (se estiver quente... e parece que vai estar) na piscina, com a malta de cá, porque na segunda-feira chega malta de lá. Vou receber amigos que conheci em Lisboa (mas que não são de lá... foram lá parar, como eu, em busca do conhecimento), e que ficam cá até ao fim do mês (ou pelo menos assim está previsto). Talvez venha também a Banshee (de boleia), para brincar com o Tigre (que está muito maior, e morde tudo o que aparece... ainda passa os dias a comer, dormir e brincar muito, com tudo o que vê)... não sei como será a recepção dele, mas (se ela vier) vamos a ver...
Depois, no dia 1, começo a Escola de Astrofísica e Gravitação, que marca o fim do verão porque as aulas começam poucos dias depois.

Já agora, bem-vinda Dulce ao meu blog! Espero que venhas para ficar... eu já li o que escreveste nos três primeiros meses do ano... quando souber o que mais escreveste até agora, comento lá no teu canto, onde há muito mimo e maresia...
E ainda: boa sorte, Ana, para o que estiver para vir (bem como a outros na mesma situação).
Aproveitem Agosto, se puderem, como eu vou aproveitar :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home