O Estado do Mudo
Na Gulbenkian', até 30 de Dezembro.
Adicionei esta exposição à minha To-Do list, mas sinceramente não sei se vou ter tempo de lá ir, por duas razões: primeiro, até acabar os trabalhos deste semestre parece-me impossível, e depois disso, na semana do Natal, certamente não vou querer estar em Lisboa.
Falando de exposições, aproveito para dizer que consegui ir ver The Bodies|O Corpo Humano como nunca o viu, e que até gostei mas não achei extraordinariamente uma novidade. Já tinha passado por tudo aquilo nos livros de anatomia, embora não estivesse com modelos humanos embalsamados. Nesse aspecto, sim, gostei, mas não partilho do alarido que muita gente me fez quando lá foi.
E vocês? Quem é que foi a algum lado recentemente? (com a vida no IST 18h por dia e voltar para casa para dormir, nas últimas semanas tenho dúvidas se as outras coisas da vida continuam a existir)... só dei pela visita do Puttin porque a Embaixada da Rússia é aqui perto e muitas sirenes anunciaram algo estranho que, confirmei no único tlejornal que vi durante toda a semana, se devia à visita do senhor russo.