Saturday, February 25, 2006

Primeira semana

A primeira semana de aulas deste segundo semestre já passou... aproveitei-a bem, diga-se de passagem! Mas quem estuda no Técnico sabe que se não se sai (ou passeia) na primeira semana do semestre, já não se sai... a partir daqui, o trabalho vai aumentar exponencialmente. Acho que este vai ser um dos semestres mais trabalhosos, quanto mais não seja porque temos duas cadeiras com laboratório (para o qual temos de fazer relatórios periodicamente), uma em que temos de preparar artigos para as aulas, e as outras é bom fazermos exercícios em casa ou poderemos não passar...

E apesar de ainda não saber todas as notas finais do semestre passado, já sei que passei a todas as cadeiras, o que já não é mau...

Esta semana, entre outras coisas, fui com alguns amigos ao Hard Rock Cafe Lisbon, um sítio que é para muitos turistas um 'must-visit' e onde eu nunca tinha estado. Gostei bastante do ambiente (apesar do DVD com um concerto da Tina Turner que estava a passar naquela noite, e dos preços, que... podiam ser mais apetecíveis), e certamente é um bom sítio para passar uma noite animada.

Agora estou de volta ao Redondo, onde se fazem os últimos preparativos para os habituais (senão tradicionais!) desfiles carnavalescos ao domingo e terça-feira de Carnaval, com grupos organizados e muita animação. Pelo meu lado, não sou grande apreciador desta época carnavalesca, mas lá vejo os desfiles (que ainda por cima passam na minha rua).

E esta semana foi uma Mail-Week... recebi quatro postais do PostCrossing e outro de agradecimento (em resposta a um que enviei através do PostCrossing). Aqui ficam as fotografias em miniatura... :)












(Este é o de agradecimento, não oficialmente do PostCrossing):


0 Comments:

Post a Comment

<< Home