Monday, February 27, 2006

Séries de televisão

Estou desiludido: Alias (A Vingadora), que vai na quinta série nos Estados Unidos, teve o seu último episódio em Dezembro, e ao contrário do que estava previsto, a volta não vai ser em Março, mas apenas no fim de Abril (como até diz num fan-site, Alias-TV.
Não podia ser pior! Eu que esperava que o episódio 5.10 surgisse no dia 2 de Março (como estava calendarizado), descobri hoje que a série só vai voltar ao écran da ABC no dia 19 de Abril! Para alguém como eu que tanto aprecia a série, isto não é justo!!

Bem, por agora resta-me ver CSI e Lost (cuja segunda série começa amanhã na televisão portuguesa). Apesar de não ter visto todos os episódios da primeira série, dos que vi tenho gostado da evolução, pelo que vou tentar seguir esta segunda série mais de perto.

Também amanhã vai dar num canal de cabo português o famoso episódio de CSI (o último da quinta série) realizado pelo Tarantino (e com duas horas!), "Grave Danger". Tenho um ultimato para o ver da parte de várias pessoas fanáticas pela série... se não conseguir ver amanhã, já tenho a promessa de me emprestarem uma gravação :)

E depois há a série '24', que ando para começar a ver há bastante tempo. Eu e os meus amigos oferecemos o DVD da primeira série ao L. no último aniversário dele... agora vou requisitá-lo emprestado para me introduzir à série, que ao que consta é muito boa.

Com tudo isto, só há uma conclusão: é bom (ainda) não ter muito trabalho por esta altura... o pior é que ele não vai tardar a surgir, e depois as séries ficarão para segundo ou terceiro plano... :P

8 Comments:

Blogger Taina said...

As 3 séries que referiste são excelentes! Acompanho as 3 sempre que posso :)

Infelizmente não pude ver o famoso csi do tarantino...mas isso n me vai escapar de certeza :)

March 05, 2006 10:15 PM  
Blogger J Beira said...

Eu também não consegui ver o CSI do Tarantino... mas uma amiga minha gravou (espero eu! :P) e vai-me emprestar em breve :)
E bem-vinda ao meu blog... (eu conheço-te?)

March 05, 2006 10:42 PM  
Blogger Taina said...

lol num... não me conheces :)

Taina, muito prazer ;)

March 07, 2006 6:01 PM  
Blogger J Beira said...

Heheh, então muito prazer! Vamo-nos começar a conhecer na blogosfera.
E benvinda ao meu blog...!

Eu adoro receber comentários, por isso: estás à vontade :)

March 07, 2006 6:23 PM  
Blogger Taina said...

Muito obrigado

Só agora reparei que afinal referiste 4 séries e n 3 como eu tinha dito. Continuam a estar no top 5 lol

Tb gosto de receber comentários e, igualmente, de os fazer embora por vezes nem sempre o meu neurónio esteja inspirado :)

March 07, 2006 10:20 PM  
Blogger J Beira said...

Oh, right :)

E quanto aos comentários: procurei no teu profile se tinhas blog, mas não... assim não posso comentar :P

March 07, 2006 11:26 PM  
Blogger Taina said...

n tenho blog????

oh diabo! tenho:) hmm tenho de averiguar isso....

www.almaembranco.blogspot.com

March 08, 2006 5:49 PM  
Blogger J Beira said...

right.
mas no teu profile não aparece... weird!
Bem, agora não tenho tempo mas depois eu visito!
(*is in hurry for a course dinner*)

March 08, 2006 6:55 PM  

Post a Comment

<< Home